últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Corridas foram a sensação em Colombo no fim de semana


Corridas foram a sensação em Colombo no fim de semana
Vibração dos atletas na 1ª etapa da Corrida de Rua

No último sábado (23) cerca de mil atletas participaram da 122ª etapa da Corrida da Lua Cheia e da 1ª etapa do Circuito da Uva de Corrida de Rua, organizada pela Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude de Colombo, através de seu Departamento de Esportes.

“As corridas de rua em Colombo já se tornara, uma tradição, sempre que acontecem as provas a participação dos atletas é grande. Tudo isso acontece graças ao apoio que recebemos da administração municipal, através da prefeita Beti Pavin, que não mede esforços em apoiar o esporte colombense”, disse Paulinho Cardoso, diretor de esportes da Secretaria.

A Corrida do Circuito da Uva, aconteceu no Parque Roça Grande, com a participação de mais de 300 atletas de várias idades. As provas em varias categorias percorreram as ruas dos bairros, com apoio dos moradores da região.

Premiação de mais uma etapa na Corrida da Lua Cheia

No Bosque da Uva mais uma edição da Corrida da Lua Cheia, com cerca de 500 atletas na categoria adulto, e cerca de 200 na categoria kids, que abrilhantaram o bosque com provas bem disputadas com a presença de atletas de alto nível.

Corrida teve a participação de atletas de todas as idades






Postar um comentário

0 Comentários