últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Conhecidos os classificados do futsal nos Jogos Escolares de Colombo


Conhecidos os classificados do futsal nos Jogos Escolares de Colombo

CE Rui Barbosa foi o campeão da Classe A masculino

Em mais uma semana de grande movimentação esportiva os jogos escolares de Colombo - JEC'S 2018 continua revelando campeões.

Nesta segunda-feira (16) saíram os campeões da modalidade de futsal, que representarão o município na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), que acontece em Quatro Barras de 18 a 24 de maio.

“Tivemos grandes jogos de futsal na nos nossos jogos, cheio de emoção e bastante disputados. Tenho a certeza que os classificados estarão representando muito bem Colombo na fase regional dos Jogos Escolares”, disse Paulinho Cardoso, diretor de esportes da SEMEC

Na categoria masculino A, para atletas de 15 a 17 anos, depois de um jogo emocionante e o 1 a 1 no placar, o Colégio Estadual Rui Barbosa sagrou-se campeão nos pênaltis, vencendo por 4 a 3 o Colégio Heráclito, vice-campeão. A terceira colocação ficou com o Colégio Zumbi dos Palmares.

Outra grande disputa foi na final da categoria feminino A onde o Colégio Estadual Guaraituba venceu a Escola Estadual Caminhos da Natureza pelo placar de 1  x 0. O IFPR - Campus Colombo ficando na terceira colocação.

Meninas do CE Guaraituba, as campeãs do futsal feminino A

No período da tarde foram as finais da categoria masculino B, para meninos de 12 a 14 anos, com vitória do Colégio Zumbi dos Palmares que venceu o Colégio Estadual Vinicius de Moraes. A terceira colocação ficou com a Escola Estadual Caminhos da Natureza.

CE Zumbi dos Palmares, campeão do masculino B

O feminino B teve sua decisão na sexta-feira (13), com o Colégio Bom Jesus - Alphaville campeão, Colégio Estadual Vinicius de Moraes em segundo e o Colégio Guaraituba na terceira colocação


Colégio Bom Jesus - Alphaville campeão do feminino B

Os jogos escolares de Colombo - JEC'S 2018 é uma realização da SEMEC - Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude.

Postar um comentário

0 Comentários