últimas notícias

6/recent/ticker-posts

6 policiais são presos em mega operação contra o trafico de droga em Colombo


O 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu seis policiais militares suspeitos de participarem de uma mega quadrilha do tráfico de drogas em Colombo, na manha desta terça-feira (12), as operações aconteceram em Colombo, São José dos Pinhais e Curitiba, batizada de Spectrus e Visconde do Rio Branco. o objetivo era prender pessoas que atuavam no tráfico de drogas principalmente no bairro Guarani em Colombo, alem dos seis policiais mais onze pessoas foram presas.

De acordo com a PM, o grupo criminoso movimentava cerca de R$ 7,5 milhões por ano com o tráfico.Com os suspeitos foram encontradas nove armas, cerca de cinco quilos de drogas e R$ 48 mil em dinheiro. Ao todo, foram cumpridos 96 mandados judiciais, de prisão e busca e apreensão, por 380 policiais.

A atuação principal da quadrilha acontecia no bairro Guarani, em Colombo, onde estava localizado um dos maiores pontos de tráfico de drogas da Grande Curitiba. Os pontos de venda de drogas foram identificados pelo serviço de inteligência da PM, que investigou o grupo durante um ano.

Entre os presos, seis policiais militares, foram presos, por envolvimento, por cobrar uma espécie de pedágio dos traficantes e por vender armas para os mesmos.

Postar um comentário

0 Comentários