últimas notícias

6/recent/ticker-posts

BAR TRADICIONAL DA CIDADE ABRIRÁ UM NOVO CONCEITO DE VILA GASTRONOMICA



Os curitibanos receberão uma novidade no setor de serviços de alimentos e bebidas. O Fita Crepe Bar, estabelecimento tradicional localizado na charmosa Rua Itupava, um dos maiores polos de bares e restaurantes da cidade, irá dar início à estruturação de uma nova vila gastronômica. 

Até o presente momento o projeto estava fechado para divulgação, pois as negociações dos espaços estavam em andamento, agora com alguns interessados já fechando acordos o negócio começa a tomar forma concreta.

 Diogo Machado, proprietário do estabelecimento está atualmente planejando e negociando a viabilização do projeto que será erguido onde hoje atualmente se encontra o Fita Crepe Bar – Rua Itupava, 1670 – Alto da XV, iniciando uma nova fase para o grupo de profissionais envolvidos na gerência do gastrobar.

O objetivo da iniciativa é atender um público diversificado, não só apresentando opções gastronômicas, mas também implantando outros segmentos de mercado sem limitar-se apenas ao setor alimentício. Como diferencial a vila deseja transformar-se em um centro cultural de Curitiba, trazendo eventos diversificados que apresentem algo diferente ao consumidor. 

Para os colaboradores, ou seja, os estabelecimentos que fecharem negócio com a iniciativa será oferecido o serviço do Fita Marketing, escritório publicitário interno da casa. Serão no total 10 estabelecimentos, dos quais a maioria ainda está disponível para negociação, o acordo consiste na compra da luva (espaço), aluguel e condomínio fixos.

Os interessados devem entrar em contato com Diogo para garantir seu espaço.
Contato: 41 9 9780-3808 Diogo Machado










Postar um comentário

0 Comentários