últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Família de Colombo morta em acidente no interior do Paraná voltava de velório

O condutor era de Blumenau/SC e os passageiros moravam em Colombo, região metropolitana de Curitiba

(Foto: Catve.com)


A família que morreu na tragédia na manhã desta terça-feira (26), na BR 163, entre Toledo e Marechal Cândido Rondon, estava na região Oeste do Paraná para o velório e o sepultamento de uma pessoa da família.


Eli Miguel de Lima, 52 anos, era morador de Blumenau/SC e o motorista do veículo. Ele seguiu dava carona para a irmã Seloir de Lima Pinto, 41 anos, a sobrinha Carla Dinarti de Oliveira, 30 anos, e os filhos dela, Ana Beatriz de Oliveira dos Santos, de 11 anos, e o bebê de 10 meses, Antony de Oliveira dos Santos. Todos morreram na batida. 


A família participou do velório na região Oeste e seguiu viagem até Guaíra onde passaram a noite de segunda-feira (25). Na madrugada desta terça pegaram a estrada para retornar para casa, mas se envolveram na batida. 


As vítimas estavam no Fiat Siena que bateu de frente com um caminhonete Ford Ranger, no quilômetro 266, na Vila Ipiranga, em Toledo. 


A batida foi tão forte que quatro pessoas morreram ainda no local. O bebê que estava na cadeirinha chegou a ser levado ao hospital, mas morreu assim que deu entrada na unidade. 


O condutor da caminhonete teve ferimentos leves e recusou encaminhamento ao hospital. 


Familiares de Colombo e também de Curitiba estão a caminho de Toledo para liberar os corpos para sepultamento.

Para mais informações sobre a região Oeste acesse o Catve.com clicando aqui.

Postar um comentário

0 Comentários