últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Colombo hoje tem nove ruas, com obras em andamento para pavimentação asfáltica.



Os serviços em seis ruas nos bairros Rio Verde, Roça Grande, Osasco, Monza e Paloma já estão bem adiantados. A Avenida Londres e a Rua Geraldo dos Santos já estão com as obras em 95% concluídas, faltando somente o término do paisagismo; a Rua Julio de Souza e a Travessa Gumbel estão com 85% das obras finalizada. 

Outras três vias que fazem parte da área rural do município estão com as obras em andamento. A Rua João Gusso no bairro Morro Grande e a Rua José Strapasson, localizada no bairro Santa Gema estão na fase de preparação do solo para receber a camada asfáltica. A Rua São João, no bairro São João já está recebendo a pavimentação. 

A pavimentação asfáltica, chega para mudar a realidade do povo, uma marca da Gestão Beti Pavin, que na história de Colombo, é a prefeita que mais asfaltou ruas da cidade. Junto do Vice-Prefeito Sergio Pinheiro, que tem a incumbência de andar pela cidade, conversar com moradores verificando os problemas, afim de junto da prefeita ajudarem a comunidade, os dois tem feito uma uma gestão de mudanças em Colombo.

Postar um comentário

0 Comentários