últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Dupla é presa ao tentar vender moto roubada para própria vítima em Colombo


Dois jovens foram presos em flagrante ao tentar vender uma motocicleta roubada para a própria vítima nesta quarta-feira (22), em Colombo. As investigações tiveram início após a vítima notar que a sua motocicleta, que havia sido roubada, estava à venda por R$ 600 em uma rede social.
A vítima procurou a delegacia de Colombo para relatar o caso, e passou a conversar com os indivíduos que estavam anunciando a motocicleta. Durante a negociação, marcou um lugar com a dupla para fechar o negócio.
Ao chegar no local indicado, André Ferreira dos Santos e Paulo Ricardo dos Santos, ambos de 24 anos, foram surpreendidos pelos policiais e presos em flagrante. A dupla afirmarmou que a motocicleta estaria escondida e indicaram uma residência, onde os policiais a localizaram.
De acordo com a polícia, os suspeitos foram reconhecidos como autores do roubo. “Outra motocicleta em que eles estavam no momento da prisão tinha indícios de adulteração em seu chassi”, revela o delegado responsável pelo caso, Erineu Sebastião Portes.
Os jovens foram encaminhados ao setor de carceragem da Delegacia de Colombo e permanecem à disposição da Justiça.
Informações Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários