últimas notícias

6/recent/ticker-posts

ROTAM RECUPERA VEÍCULO E APREENDE PISTOLAS FALSAS NO ANA TERRA EM COLOMBO

Policiais militares da ROTAM do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), recuperou veículo e apreenderam simulacros durante uma ação no município de Colombo. O êxito alcançado ocorreu por volta das 23h30 desta terça-feira (21/08), duas pessoas foram detidas.

Após roubo de veículo Gm Prisma preto roubado no bairro Santa Terezinha por dois indivíduos e armados de pistola, equipe PM intensificou o policiamento nas proximidades, e obteve êxito em deparar com um dos indivíduos suspeitos correndo pela via. na abordagem nada de ilícito foi encontrado, mas através de suas características, as quais coincidiam com as dos meliantes. foi feito contato com a vitima, a qual reconheceu por foto, o rapaz como sendo um dos autores do crime.

Diante dos fatos, equipe ROTAM através de informações, realizou diligencias pelo bairro e durante a ação localizou o segundo autor do roubo, apreendeu dois simulacros de arma de fogo do tipo pistola e recuperou o veículo, o qual estava abandonado na rua Francisco kânia.

Ao verificar os nomes dos autores, foi constatado que o homem de 21 anos possui em seu desfavor um mandado de prisão.

Diante dos fatos encaminhados os autores, simulacros e veiculo recuperado para a DP Maracanã para providências.

6º CRPM / 22º BPM

Postar um comentário

0 Comentários