últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Jeane Staskoviak: Se eu morrer hoje, qual o meu legado?


Ola, começo a mensagem dessa semana com uma pergunta:
Se eu morrer hoje, qual o meu legado? 

Já parou para pensar, que a vida é muito curta e num piscar de olhos não estaremos mais aqui nesta Terra? Continuamos vivos, claro, mas passaremos a outra dimensão com que bagagem?

Quem sentirá nossa falta? Como lembrarão de mim? Qual a primeira coisa que pensarão quando vier a lembrança de minha passagem nesta vida? 

Devemos nos questionar, refletir e muito sobre nossas atitudes, porque o que conta não é o que falamos, ou mostramos em nossas redes sociais, e sim como agimos perante as situações em que nos colocamos, sim meus amigos, essa é uma verdade que não podemos fugir, não existem culpados por tudo o que nos acontece, a não ser nós mesmos.

Somos o que pensamos e o que fazemos. Será que estamos olhando a nossa volta e vendo de fato as pessoas? Nossos irmãos de caminhada, onde não importa em quem votam, cor, raça, opção sexual, time de futebol, porquê afinal somos todos espíritos em evolução, somos todos uma peça nesse imenso quebra-cabeça chamado vida, e não importa o tamanho de cada peça, todas sem exceção, são importantes.

Mas e o que Deus espera de nós? Tão somente que vivamos o AMOR, palavra simples e curta, mas para muitos tão difícil de entender e de enxergar, ver e sentir as maravilhas deixadas por Ele, cuidar com amor de tudo o que foi criado, Ele espera que deixemos que a centelha dele que existem em nós se manifeste, porquê como Cristo mesmo disse, “ vós sois Deus” e é isso, ele vive aqui dentro do meu, do seu coração e alma.

Enfim, meus amigos, se ainda não encontrou seu lugar no mundo, está mais do que na hora, o tempo urge, a fila anda, e não queremos ficar para trás nessa jornada de evolução e aprendizado.

Então, qual é o seu legado ?

Jeane Staskoviak 


Jeane Staskoviak mora em Santa Catarina, é praticante do Espiritismo e sua doutrina e aceitou a missão de toda semana nos trazer uma mensagem de reflexão, paz e amor.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns Jeane , bela mensagem nos faz parar e pensar em nossas atitudes . Parabéns

    ResponderExcluir