últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador homenageia Natal Solidário por 10 anos de trabalho com a comunidade Cristina II



Na tarde desta terça-feira (20) o vereador Élcio do Aviário, homenageou o grupo Amigos do Cristina II pelos 10 anos do Natal Solidário, que atendem em média 1.000 Crianças, de forma gratuita e voluntária. 


O vereador Élcio pediu autorização para os demais vereadores, para que o Leandro um dos lideres do grupo, pudesse utilizar a tribuna livre, aonde ele contou um pouco da história deles e de suas ações:

esse projeto iniciou no ano de 2008 com um grupo de amigos, analisando nosso bairro notamos que havia muitas crianças carentes e sensibilizados com aquela realidade, resolvemos sair em dois carros com o papai Noel entregando balas.
Porém com o passar do tempo esse projeto foi abraçado pela comunidade, e tomou uma nova forma e nos permitimos sonhar mais alto, optamos então por trabalhar com um fechamento de uma rua, colocar brinquedos como(cama elástica, piscina de bolinha, Castelo inflável entre outros), alimentação para as crianças e seus acompanhantes além de pintura no rosto corte de cabelo é muito mais.
A população conhecendo nosso projeto fomos convidados para abrangermos outras comunidade, e aceitamos, hoje atendemos além do bairro Jardim Cristina nosso projeto abrange também Cercadinho, Tamandaré, Tijucas do Sul e neste ano iniciaremos no Jardim Eucaliptos.  Disse Leandro.
O vereador autor da homenagem disse ao RDN "Temos que apoiar pessoas com essa iniciativa, que proporcionam um Natal mais feliz para tantas crianças.".

Postar um comentário

0 Comentários