últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Pai de bebê morto em acidente havia assassinado o sogro momentos antes



O acidente que vitimou um bebe de 1 ano de vida, registrado na madrugada desta quarta-feira (21) aconteceu logo após o motorista Wesley Felipe Leopoldo, que é pai da criança ter assassinado o próprio sogro a pauladas e facadas momentos antes, em Rio Branco do Sul. O pai foi preso em flagrante junto com seu primo, que também teria participado do crime, no Hospital Evangélico, em Curitiba – para onde os feridos foram encaminhados.

A equipe da polícia Civil que investigou a morte de Ezequiel Fagundes, de 37 anos que foi morto a paulada e facadas na madrugada desta quarta, Logo em seguida a equipe foi acionada para atender um acidente, que teve o veiculo capotado, que levou a morte de um bebe, dentro do veículo estavam Wesley Felipe Leopoldo, de 24 anos, sua esposa, Suziele da Silva, de 18 anos, seu primo, Airton de Lima, de 39 anos..

As primeiras informações repassadas eram de que a família havia sido vítima de uma tentativa de assalto e, durante a fuga, capotou o carro. Durante o atendimento, porém, a equipe encontrou uma faca dentro do veículo e, após diversas investigações, constatou que Wesley – motorista do carro e pai da criança que morreu no acidente, era o responsável pelo assassinato do seu próprio sogro, Ezequiel, momentos antes.

A Polícia Civil constatou, ainda, que Airton auxiliou no crime, motivado por uma desavença entre todos os envolvidos, que estavam fugindo no momento do capotamento. Suziele, filha do homem assassinado e mãe da criança – ficou gravemente ferida no acidente e foi encaminhada ao Hospital Evangélico, onde seu marido e Airton foram presos em flagrante.

Fotos: Polícia Civil de Rio Branco 

Postar um comentário

0 Comentários