últimas notícias

6/recent/ticker-posts

8 lugares assustadores no Brasil

O sobrenatural nos fascina e nos leva a viajar pelo mundo sombrio. Confira 8 lugares Sombrios

1. Penitenciária de Cariri – (Juazeiro do Norte/CE)

Olhando assim nem parece ter acontecido nada de tão grave no local né? Se enganou! A penitenciária de Cariri é marcada por muitos massacres contra mulheres, os moradores próximos ao local relatam barulhos, gritos e gemidos de dor feminino vindo do local. De arrepiar!

2. Mercado Modelo – (Salvador/BA)



Um centro comercial na Bahia muito conservado e movimentado. O que poucos sabem é que antes da abolição dos escravos o “mercadinho” era usado em função da maldade. Os escravos eram trancados e apanhavam muito. O lugar também é marcado por sons estranhos a noite.

3. Fazenda Capão Bonito – (Sidrolândia/MS)


Aconteceu em uma fazenda situada no Mato Grosso do Sul, uma mulher suicidou-se deixando muita coisa mal resolvida na vida. Pessoas que eram próximas a mulher disseram ouvir lamentações e choros vindo da antiga fazenda.

4. Ermida Dom Bosco – (Brasília/DF)


Muitas pessoas relataram ver um vulto de padre no Ermida Dom Bosco e isso apavorou a população. O lugar passou a ser um dos mais frequentados. Todos os fiéis queriam comprovar a veracidade do assunto.

5. O Leprosário de São Francisco do Sul – (Santa Catarina)





6. Edifício Joelma – (São Paulo/SP)


O Edifício Joelma localizado em São Paulo é considerado pelos parapsicólogos um lugar macabro com muitas histórias aterrorizantes que nos fazem arrepiar. Só para começar no edifício já ocorreram assassinatos, suicídios e um incêndio que chegou a matar 200 pessoas por volta de 1974. Bom, é melhor parar por aqui. Cabuloso!

7. Rua das Flores – (Jaraguá/GO)


Já pensou você andando sozinho a noite pela rua das flores ou por qualquer outra rua próxima e avistar alguém com trajes macabros em cima de um cavalo? A vontade é de correr não é mesmo?! É o que acontece sempre na região de Jaraguá. Muitos relatos do homem com trajes velhos em cima de um cavalo assombra a região.

8. Cachoeira de Angahy Pequeno – (Aiuruoca/MG)

Minas Gerais também não fica pra trás. A cachoeira Angahy é muito bonita se não fosse por um detalhe, próximo a cachoeira era concentrado um polo escravagista que provavelmente explica o que acontece por lá. Os que vai na cachoeira falam que ao nadar sentem alguém os empurrando. E também dizem escutar muitos barulhos e vozes. Cabuloso!

Postar um comentário

0 Comentários