últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Noiva Fantasma assombra moradores do São Gabriel em Colombo

Foto: internet
Contam as pessoas moradoras do bairro de São Gabriel, em Colombo, que há alguns anos atrás uma noiva estava a caminho da igreja, quando ao passar em uma das curvas da rua Prefeito João Batista Stoco, sofreu um acidente com sua carroça.

Para a infelicidade da jovem noiva, a pesada carroça virou sobre seu corpo, ficando ela entre a vida e a morte. Como a igreja ficava a dois quilômetros do acidente, imediatamente foram avisar o noivo, que às pressas foi ao encontro da sua amada. Ao chegar ao local do acidente, não encontrou mais sua amada com vida.

Hoje a curva é conhecida como a curva da noiva, pois os que por ali passam afirmam avistar a figura da bela jovem, vestida de noiva, vagando pela redondeza à procura do seu noivo.

Nossa equipe encontrou o seu Paulo morador do São Gabriel, que garante ter visto a noiva fantasma no inicio de dezembro do ano passado, aonde ele disse " Estava indo pra casa de carro, isto era quase duas horas da manhã de uma sexta feira, quando eu vi aquela mulher arrastando seu véu branco, quando olho pelo retrovisor, vi ela sumir na neblina, foi algo que me fez perder os sentidos, acabei com o carro subindo em cima da calçada, por pouco não sofri um acidente". Ao ouvir este relato minha curiosidade misturada com o medo me fez ter a vontade de ir ao local ver se eu encontrava a noiva fantasma.

E você já viu a noiva fantasma ou algum fantasma em Colombo, se viu e quer compartilhar com o jornal envie sua historia para nossos canais na internet


Foto: internet

Postar um comentário

0 Comentários