últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Pavilhão das Artes promove concurso com premiação de até 3 mil reais

A Escola e Espaço cultural Pavilhão das Artes, está realizando o “CONCURSO DE MÚSICA PAVILHÃO DAS ARTES”, um concurso artístico com o intuito de revelar novos talentos e promover a comunicação e o trabalho de novos artistas, com premiações de até 3.000,00 R$. 

O evento será nos dias 18 e 19 de maio, no CEU das Artes (Centro de Artes e Esportes Unificados), localizado na Rua Profa. Otília de Souza Ferrarini, 855 - Jardim dos Eucaliptos, Colombo/PR, sob a direção e organização da Escola e Espaço Cultural Pavilhão Das Artes. 

No concurso os trabalhos serão avaliados e julgados por uma banca de júri. Eles estarão avaliando técnica, qualidade artística e musical. A competição será dividida nas categorias: Infanto-juvenil (06 a 16 anos) e adultos, (acima dos 17 anos). Você pode concorrer em grupo, solo e em banda.

A uma pequena taxa de inscrição por participante que deve ser feita através de ficha preenchida, até o dia 30/04, solicitada por e-mail; com faixa de áudio anexada para quem for utilizar playback, identificada com o nome do artista ou banda; mais comprovante de depósito. 

Para mais informações, regulamentos e valores entre em contato com a escola ligando ou pelo WhatsApp (41) 3621-1012. 







Postar um comentário

0 Comentários