últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Velho assombra o Guaraituba em Colombo e desaparece em cemitério da cidade


A história a seguir foi contada por um seguidor em nossa página do Facebook, ele conta que um senhor pediu orientação de como chegar ao Centro de Colombo, mas ao chegar em frente de um cemitério ele simplesmente desapareceu!


Um dia estava com minha esposa na época minha namorada e uma amiga íamos levar a amiga em casa no Ana terra saímos do Guaraituba e chovia muito. Era umas 2 horas da manha.
Na rua Genésio Moreschi vimos um veiculo prata em direção oposta a nossa ele nos deu sinal de luz vi que era um senhor muito velhinho e estava sozinho no carro, parei e ele pediu informação de como chegar ao centro de colombo expliquei a ele mas vi que ele não havia entendido, então falei a ele que eu ia na frente e ele me acompanhava ate a rodovia da uva assim ficaria fácil para ele não se perder.
Ate ai ok, chegando na João Batista Stocco ele passou meu carro e eu fui acompanhando ele, mas passando o cemitério do São Gabriel o carro dele simplesmente desapareceu eu não acreditando no que vi andei pelas imediações do local mas não o vi mais nem o seu carro...
Ate hoje quando passo ali tento entender o que houve
Mandei este relato porque acompanho as historias de assombrações na pagina de vocês e quis compartilhar a minha Forte abraço - Cleverson Castro

 Este é mais um relato de assombrações na cidade de Colombo, você passou por alguma situação assim? Compartilhe com a gente, pela nossa pagina.

Imagem Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários