últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Suposto fantasma assombra Capela e Cemitério São Pedro/Capivari em Colombo

Moradores da localidade do Capivari em Colombo relatam que o cemitério e capela é assombrado.


Os moradores do Capivari relatam, brados, uivos, barulho de correntes sendo arrastadas, neste período de quaresma, anualmente se aumenta os relatos de que algo sai do cemitério e assombra a região.

Na Rua João Caron, localizado na localidade do Capivari, se encontra o cemitério São Pedro/Capivari, um dos mais antigos da cidade de Colombo, No Local também há uma Capela antiga dedicada a São Pedro

Segundo os relatos que recebemos, nos entornos da igreja se escuta muitos barulhos estranhos a noite, o fato é tão antigo que gerou uma lenda, pela quantidade de brados, passou a se chamar a alma de Bradador do Capivari, que diz que a alma de uma pessoa, que morreu antes de chegar a sua hora e hoje fica vagando e bradando para todos os moradores. 

Moradores antigos contam que próximo a igreja um homem teria sido assassinado e sem investigação e o culpado ter sido encontrado ele foi enterrado sem justiça, então vaga nos entornos do cemitério até a capela procurando alguém que possa escutar sobre sua morte.

Em períodos de COVID-19 não estamos realizando reportagem na rua, mas após o período de quarentena iremos até a localidade investigar esta suposta aparição noturna.

Imagens: Google Maps e Divulgação Capela São Pedro

Fonte da lenda Livro Contos e Lendas Paraná

Postar um comentário

0 Comentários