últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Escola representa Colombo em Festival de Dança e traz 3 troféus para cidade

Aconteceu, nos últimos dias 24 e 25 de Maio, o 2° Festival de Dança de Pinhais, com participação de escolas, institutos e grupos de dança de toda Curitiba e Região Metropolitana. 


Colombo foi representada pela Escola Pavilhão das Artes, inscrita em diversas categorias, conseguiu, trazer para casa 3 troféus, a escola ficou em 3º Lugar na Categoria Ballet Infantil; 2º e 3º Lugares na categoria Jazz Solo Feminino.

Nossa equipe esteve no evento e conversou com a Diretora da escola Ester Shelbauer, "Representar Colombo, num festival deste porte, competindo com varias cidades e conseguir três premiações nos orgulha muito, nossos alunos desde o infantil até o adulto, se esforçaram muito e não só representaram nossa escola, mas também representaram Colombo".

A Escola Pavilhão das Artes, tem três unidades, duas em Colombo, uma em frente a Havan, na Estrada da Ribeira, outra no Guaraituba, ao lado do Colégio Le Savant e uma unidade na cidade de Araucária. Ambas unidades trabalham com aulas de Dança, Musica e Teatro

Confira algumas fotos do evento:





Fotos Ale Schneider

Postar um comentário

0 Comentários