últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Futebol e Futsal Feminino foram os destaques do fim de semana

Campeonato Paranaense de Futsal Feminino e Taça Paraná estavam entre as atividades


Colombo recebeu, no último domingo, 26, uma programação animada com eventos esportivos que agitaram a cidade. Entre as atividades ofertadas estavam o Campeonato Paranaense de Futsal Feminino e mais uma rodada da Taça Paraná.

O secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo César Cardoso, conta que a realização dos eventos é de extrema importância. “O incentivo ao esporte abre um novo leque de conhecimentos e motivações. Além disso, nosso município possui um grande número de atletas de alta qualidade nas mais variadas modalidades esportivas”

O Ginásio Municipal Célia Boaventura Ceccon – localizado na Rua Budapeste, 50, no Rio Verde – recebeu a terceira rodada, da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino, categoria série ouro. A partida foi disputa entre as equipes Colombo/ CEP Futsal e Arapongas Futsal.

Em quadra, as atletas do município fizeram bonito e venceram pelo placar de 4 a 2. O destaque da partida ficou com a jogadora Letícia Reis, que foi eleita a craque do duelo.

“Buscamos levar o esporte ao alcance de todos, criando um ambiente de interação entre atletas amadores e profissionais”, concluiu o secretário da pasta.

Já no futebol de campo, XV de Novembro e Aprovale se enfrentaram pela segunda rodada da primeira fase da Taça Paraná, segundo turno. A partida foi disputada no Estádio Municipal do Rio Verde.

Os donos da casa não se saíram bem ao longo dos noventa minutos, e acabaram derrotados pelo placar de 3 a 0. Na próxima rodada, a equipe vai até Santa Felicidade onde encara o Trieste, no Estádio Francisco Muraro, às 15h30.

Postar um comentário

0 Comentários