últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Marquinho Berlesi fala sobre reunião com bancos para estender o horário de atendimento para 16 horas em Colombo


O Vice-Presidente da Câmara dos Vereadores de Colombo Marquinho Berlesi utilizou da tribuna livre na ultima sessão (14) para expor a situação bancaria de Colombo, a onde os bancos não aceitam  estender o horário de atendimento até as 16 horas exceto o Banco Sicredi que já aceitou e atende até o horário reivindicado pelos vereadores,

O Vereador Marquinho informou aos seu colegas vereadores, a comunidade e imprensa presente, que na Sexta-Feira 10 de Maio, foi realizada a 3ª reunião com as agências bancarias e que somente os representantes do Banco Bradesco e Sicredi compareceram.

Nesta reunião esteve presente, alem do vereador Marquinho, os Vereadores Gerçon, Baggio, e a Vereadora Doliria, e o Tenente Coronel Sergio Augusto Ramos. Os demais vereadores não participaram da reunião por terem agenda em outros locais.

O Banco do Bradesco informou que seguirá o que for feito pelo Banco do Brasil do município, se eles optarem por alterar o horário de funcionamento, farão o mesmo.

O Vereador terminou sua fala na tribuna livre dizendo "Todos os vereadores desta casa estão trabalhando para melhorar a questão do atendimento bancário no município".

Postar um comentário

0 Comentários