últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Vice-Prefeito Sergio Pinheiro entrega troféu de Campeão Geral dos Jogos Escolares Municipais 2019 para o Colégio Baldo

O campeão da fase municipal foi o Colégio Estadual Luiz Sebastião Baldo – garantindo uma vaga para a disputa da fase regional, macrorregional e final, que acontecerá em junho

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15, a entrega do troféu de Campeão Geral dos Jogos Escolares 2019. E o vencedor desta edição foi o Colégio Estadual Luiz Sebastião Baldo, localizado na Vila São José, por ter sido o que mais fez pontos e se destacou no campeonato – garantindo uma vaga para a disputa da fase regional, macrorregional e final, que acontecerá em junho.

“Está aqui o grande vencedor dos Jogos Escolares o Colégio Estadual Luiz Sebastião Baldo. Estes jovens deram o seu melhor nas modalidades de Futsal, Basquete, Handebol, Vôlei, Skate e Atletismo, e os nossos ginásios ficaram lotados com esta moçada cheia de garra. Parabéns a todos que organizaram e participaram deste belíssimo evento esportivo realizado em nosso município. E que venham mais Jogos!”, disse o vice-prefeito Sergio Pinheiro.

A competição, muito disputada, realizada no mês passado – contou com a participação de mais de 1200 alunos, de 20 escolas municipais, estaduais e particulares do município. Para o Secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude Paulo Cesar Cardos a iniciativa incentiva a prática esportiva. “Além de propiciar oportunidades para o surgimento de novos talentos”, enfatiza Cardoso.

O Colégio Estadual Luiz Sebastião Baldo foi destaque em diversas modalidades: ficou em 3° lugar na modalidade de basquetebol no masculino A e B, em 1° lugar no feminino B, no voleibol conquistou o 3° lugar no masculino A, e em 1° lugar no masculino B. Já o feminino A e B ficou em 2° lugar, na categoria de Skate, o Colégio garantiu o 1° lugar.

Os jogos reuniram alunos com idade entre 12 e 17 anos. E foram realizados em Colégios Estaduais e nos Ginásios de Esportes Municipais de Colombo. “Queremos parabenizar o Colégio Estadual Luiz Sebastião Baldo e os demais colégios que participaram dos jogos escolares deste ano, pelo desempenho e comprometimento com os jogos. Que assim possam sempre interagir uns com os outros”, comemora o secretário

Participaram da premiação: o vice-prefeito Sergio Pinheiro, os secretários de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude Paulo Cesar Cardos e de Comunicação Social Waldirlei Bueno. Além do diretor do Colégio vencedor, Wanderlei Karam, funcionários e alunos.

Postar um comentário

0 Comentários