últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Beti e Sergio vistoriam obras de pavimentação no Palmital

As obras acontecem simultaneamente nas Ruas Alberto Manika e Natálio Zanon


Nesta semana, a Prefeita Beti Pavin e o vice-prefeito Sergio Pinheiro vistoriaram as obras de pavimentação asfáltica que acontecem simultaneamente nas Ruas Alberto Manika e Natálio Zanon, no bairro Palmital. Os serviços vão garantir mais conforto e segurança aos pedestres da região, além de facilitar o acesso e mobilidade.

“Estamos sempre buscando melhorar e levar mais qualidade de vida à população. E, a pavimentação asfáltica está entre as nossas prioridades, pois traz progressos na infraestrutura dos bairros”, ressalta a prefeita.

A obras na Rua Alberto Manika contemplam o trecho da Rua Afonso Motin até o final da via. No local, os serviços já se encontram com o assentamento do meio fio e com 95% do serviço concluído, faltando apenas a base e capa. Já os trabalhos na Rua Natálio Zanon iniciam na Rua Paulo Ferrarini e conta com 80% da obra pronta.

Além de ajudar no fluxo de veículos e pedestres, os serviços executados trarão mobilidade para pessoas com deficiência física, uma vez que no local foi implantado passeio, com rampas de acesso. Os serviços ainda incluem: pavimentação, sistema de drenagem, sinalização vertical e horizontal e paisagismo (plantio de grama).

O vice-prefeito destacou ainda que as ruas pavimentadas dão aos poucos uma nova cara à cidade. “O asfalto novo em frente as casas e aos comércios, tão esperado pelos moradores, agora é realidade em diversos bairros – no nosso município”, lembrou Sergio Pinheiro.

Os serviços, estão sendo executados através do Programa de Pavimentação dos Bairros, desenvolvida pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Viação.

“A nova pavimentação vai garantir mais segurança aos moradores, além de acabar com diversos incômodos como a sujeira e lama quando há períodos de chuvas”, afirmou o Secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos.

Postar um comentário

0 Comentários