últimas notícias

6/recent/ticker-posts

EQUIPE ROCAM REALIZA OPERAÇÃO E APREENSÕES DE DROGAS EM COLOMBO DURANTE O FERIADO






Equipe ROCAM/ 22º BPM, em cumprimento a ordem de operação que visa o combate ao tráfico de drogas, realizou na noite desse sábado (22), apreensões de drogas no município de Colombo.

Equipe ROCAM em patrulhamento pelo Bairro Monte Castelo, região conhecida pelo tráfico de drogas, realizou abordagem e tirou de circulação 43 invólucros de maconha, 29 pinos de cocaína e 19 pedras crack, mais R$167,50 reais em notas trocadas.

Toda ação ocorreu após a equipe ROCAM ter abordado um homem de 20 anos, o qual arremessou uma pochetes para dentro de um terreno e posteriormente ter tentado se evadir para o interior da residência quando avistou a chegada dos policias na via. Ato contínuo, equipe logrou êxito de abordar mais dois indivíduos que chegaram a casa, de motocicletas, para comprar drogas. Durante verificação foi constatado que as duas motocicletas estavam com sinais adulterados.

Já em outro bairro, Campo Alto, também foi realizado o patrulhamento preventivo e ostensivo pela equipe ROCAM, a qual se deparou com três indivíduos saindo de um beco localizado na Av. Marginal José de Anchieta, que diante da suspeição os indivíduos foram abordados e com eles foram localizados substância de maconha, crack e cocaína e certas quantias em dinheiro. Realizado ainda uma busca próximo ao local os policiais localizaram mais 10 pinos de cocaína escondidos em um mato.

Durante a operação os policiais militares conduziram 06 pessoas, sendo um menor, juntamente com as drogas e motocicletas apreendidas à Delegacia de Polícia Civil do Alto Maracanã para os devidos procedimentos da autoridade policial.

Postar um comentário

0 Comentários