últimas notícias

6/recent/ticker-posts

ROTAM apreende drogas e arma no Canguiri em Colombo

DENÚNCIA LEVA EQUIPE ROTAM A MAIS UM COMBATE CONTRA O TRÁFICO, NA AÇÃO ARMA DE FOGO E DROGAS FORAM APREENDIDAS

Outra ação da equipe ROTAM aconteceu por volta das 18h (18/06) no bairro Canguiri em Colombo. Denúncia levou os policias até a Rua Ana Haro Puci em uma residência, com informações que estaria ocorrendo tráfico de drogas. Equipe PM de posse das informações averiguou a veracidade da denúncia e realizou a abordagem no local. 

Na casa os policiais foram atendidos por uma mulher, a qual franqueou a entrada da equipe mediante autorização para busca domiciliar.  Equipe adentrou no imóvel e visualizou outra mulher, indagadas de quem seria a casa, elas informaram que o dono é conhecido como de vulgo “Jhow”.

Realizado as buscas foram encontrados vários ilícitos, uma pistola modelo Taurus PT 809 calibre 9mm com numeração suprimida com carregador contendo 13 munições intactas, um tablete de substância análoga ao crack, e uma balança de precisão. Perguntado para as duas senhoras de quem seria os objetos, as mesma afirmaram ser do indivíduo conhecido como “Jhow”. 

Diante dos fatos, foram lidos seus direitos e as abordadas foram encaminhadas com os ilícitos apreendidos para a Delegacia do Alto Maracanã para providências da autoridade policial.

22° BPM

Postar um comentário

0 Comentários