últimas notícias

6/recent/ticker-posts

X-MEN – FÃ IMAGINA JENSEN ACKLES, DE “SUPERNATURAL”, COMO O CICLOPE E O RESULTADO É INCRÍVEL!


Agora que os X-Men finalmente voltaram para o controle da Marvel, os fãs esperam ansiosamente pela chegada dos mutantes no Universo Cinematográfico Marvel. Embora diversas declarações indiquem que isso deve demorar para acontecer, nada impede de imaginarmos quais atores seriam perfeitos para interpretar nossos personagens favoritos.

A prova disso, é uma arte postada por u/SUPERFRAME no Reddit, que imagina o ator Jensen Ackles como o Ciclope em uma arte incrível. A arte usa como base o visual idealizado por Jim Lee nos quadrinhos, sendo uma repaginação do clássico traje e azul e amarelo dos anos 90, algo que os fãs gostariam muito de ver nas telonas.

Apesar de Ackles ser um pouco mais velho do que os fãs imaginam no papel, o ator certamente seria uma boa escolha, pois além de ser famoso por interpretar Dean Winchester na série Supernatural, o ator também é um grande fã de histórias em quadrinhos e, inclusive, deu voz ao personagem Capuz Vermelho no longa animado Batman Contra o Capuz Vermelho.

Mas e você, quais atores gostaria de ver como os novos mutantes dos cinemas?

Com Legião Dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários