últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Adryezer Couto:Vamos tornar nosso mundo melhor?


Em tempos de cinzento céu no mundo das esperanças, queremos e vamos colorir esse espaço com arte, com história, com cultura, com amor. Para esse primeiro contato, quero explicitar a importância de se dar visão e vazão para que as Arte, com suas inúmeras vertentes, possam ganhar um pouco de sua atenção, te informando, te trazendo curiosidades, aproximando você, caro leitor de um mundo melhor. Nesse espaço, vamos enaltecer e valorizar a cultura, na nossa cidade, nosso estado e no nosso país.

Arte é vida, arte é reflexão, arte é política, arte é tudo. Por ser tão fundamental na formação do ser humano como cidadão, acima de tudo democrático, de bem com a vida e de olhar apurado ao próximo, a arte merece seu destaque nos meios de comunicação, nas escolas, nas praças, etc. Arte é aquilo que vemos, ouvimos, tocamos e que através desse contato nos diverte, nos faz refletir, admirar e nos proporciona momentos ímpares. Uma ida ao teatro, uma boa música ouvida, um quadro bem expressivo, uma escultura rica em detalhes, um filme bem produzido, são exemplos de trabalhos artísticos onde podemos exprimir e entender nosso papel na sociedade. Viva a arte, viva  a cultura, vida longa a nossa coluna!


Adryezer Couto: Ator, Diretor e Professor de Teatro, um apaixonado pelas artes cênicas, ele será o responsavél por abrilhantar o RNP com cultura e artes.

Postar um comentário

0 Comentários