últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Vereadores de Colombo aprovam a lei que cria o Armazém da Família em Colombo


Na tarde desta terça-feira (17) os Vereadores de Colombo em unanimidade, aprovaram em 1° Primeira votação, o Projeto de Lei que cria permanentemente o Armazém da Família em Colombo. 





Com a criação de uma lei, corrige um problema do antigo armazém, que funcionava através de decreto e estava vencido, desta forma, como lei, ele se torna parte da administração e todos os prefeitos que possam vir a assumir a prefeitura deverá manter o estabelecimento aberto. Neste novo Armazém, fica permitido a prefeitura firmar parceria com outras cidades, afim de obter, alimentos com preços mais em conta e desta forma repassar para o consumidor. 

Para utilizar o Armazém da Família, o usuário terá que atender diversos requisitos comprobatórios que de fato precisa do mercado o Presidente Vagner Brandão, conversou com a nossa equipe sobre o projeto, " O projeto está sendo votado pela primeira vez na câmara, nunca votamos para fechar o antigo, não era de nossa competência, agora estamos votando para criar-se um programa novo e do zero, com medidas que busquem de fato atender quem precisa, para utilizar a família deverá ter até 3 salários mínimos, isto é necessário, para garantir o direito destas famílias que mais precisa, diferente do que já aconteceu no passado. Todos os vereadores votaram sim, mostrando o compromisso de melhorar a vida dos nossos munícipes. 

O Vice-Presidente Marquinho Berlesi, também conversou com a nossa equipe “Hoje aprovamos em primeira votação o projeto que cria o Armazém da Família em Colombo, foi aprovado com o empenho de todos os vereadores – ele provavelmente será instalado próximo ao terminal do Guaraituba e terá preços com 30% de redução em comparação aos demais mercados da região.”

O projeto será colocado em segunda votação na próxima terça-feira (24) e se aprovado novamente é encaminhado para Prefeita Beti Pavin Sancionar a lei.





Postar um comentário

0 Comentários