últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Colombense é preso com 470 mil maços de cigarro falsificado em Mato Grosso do Sul

De acordo com a PRF, apreensões aconteceram na BR-163, em Eldorado. Um suspeito abandonou a carga e conseguiu fugir, o outro, um homem de 38 anos, foi preso.



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 470 mil maços de cigarros contrabandeados na noite desta quarta-feira (16) e na madrugada desta quinta-feira (18), em Eldorado, a 440 km de Campo Grande. De acordo com a PRF, os dois flagrantes foram na BR-163.

Conforme a ocorrência, na primeira foi apreensão, os agentes deram ordem de parada a um veículo com placas aparentes de Colombo (PR). O motorista não obedeceu a ordem e iniciou fuga. Após alguns metros, o suspeito abandonou o carro e fugiu a pé em meio a mata às margens da rodovia.

De acordo com a PRF, dentro do veículo, foram encontrados 20 mil maços de cigarros de origem paraguaia. Os policiais também descobriram que o automóvel possuía registro de roubo, sendo as placas verdadeiras de Eldorado (MS).

A segunda apreensão os agentes deram ordem de parada a uma carreta com placas de Peabiru (PR), O motorista também não respeitou a ordem e iniciou fuga. Após 500 metros, o suspeito abandonou o veículo e tentou fugir a pé, porém foi detido pelos policiais. Segundo a ocorrência, foram encontrados 450 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Postar um comentário

0 Comentários