últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Pavimentação da Rua Rosa Lazarotto Strapasson é concluída

A obra contempla uma extensão de 173,00 metros – do trecho da Rua Bariri até o final



As obras de pavimentação asfáltica da Rua Rosa Lazarotto Strapasson, localizada no bairro São Gabriel, estão concluídas. Os serviços foram realizados pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão em parceria com a Secretaria de Obras e Viação.

“Todo o nosso planejamento busca entregar vias adequadas para os moradores e para os motoristas que transitam diariamente pela região. São serviços de qualidade e que vão durar por anos, trazendo inúmeros benefícios”, disse a Prefeita Beti Pavin.

O serviço de pavimentação asfáltica contempla uma extensão de 173,00 metros – do trecho da Rua Bariri até o final. “Entre os trabalhos executados estão o sistema de drenagem, calçadas, meio fio e paisagismo”, informou o secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos. A obra recebeu investimentos de R$ R$ 195.177,25.

Vale lembrar que as obras contam com recursos próprios do município em parceria com os moradores que integram o Programa de Pavimentação Comunitária.

Após os serviços o local passa a contar também com Base e Sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), Meio fio, Calçada, Rampa para Cadeirantes, Paisagismo, Sinalização Vertical e Horizontal, Entrada para Veículo e Passagem de Pedestres.

Postar um comentário

0 Comentários