últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Colombo revitaliza ginásio de esporte do Osasco



As obras no local estão a todo vapor com 90% dos serviços concluídos


As obras estão a todo o vapor, cerca de 90% do serviço foi concluído e a previsão de entrega será de 15 dias. “O Ginásio está muito bonito, e agora, precisamos fazer a manutenção periodicamente, assim evitamos que o tempo deteriore as estruturas. Principalmente, porque os moradores da região precisam de um lugar apropriado para praticar suas atividades esportivas”, comenta a prefeita Beti Pavin.

A reforma do Ginásio Municipal João Heua, localizado no bairro Osasco, que visa readequar a quadra de esportes, está próxima de sua conclusão. As obras no local estão a todo vapor com 90% dos serviços concluídos.

“Os moradores da região precisam de um ambiente apropriado para praticar suas atividades, por isso é tão importante essa manutenção e cuidado com o ginásio”, ressaltou Beti.

O espaço da quadra poliesportiva foi ajustado e recebeu pintura nova com tinta epóxi, na parte interna e externa, além da iluminação led. “Vamos ampliar e melhorar as estruturas para que todos tenham um espaço para desenvolver atividades esportivas nos bairros. Porque o esporte é saúde, une as famílias, gera amizades e traz qualidade de vida”, ressaltou o secretário de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude, Paulo Cesar Cardoso.

O ginásio recebe diariamente diversas modalidades esportivas, como por exemplo, futsal, vôlei, atletismo e ginástica. No período da noite e aos finais de semana a população também pode fazer a locação do espaço para exercícios físicos e praticar alguma modalidade de esporte.







Já revitalizados

Nos últimos dois anos, os ginásios Leandro Alberti, localizado no Guaraituba; Rodrygo Octavio Ubida Brito, no bairro Santa Tereza; Ginásio Gilmar Antônio Pavin, na Sede e Célia Boa Ventura Ceccon, localizado no bairro Rio Verde passaram por revitalizações.

Entre os serviços realizados, estiveram: pintura interna e externa, troca de redes de proteção, traves e telhados, iluminação e manutenção no piso. Além da reforma em vestiários e banheiros.

Postar um comentário

0 Comentários