últimas notícias

6/recent/ticker-posts

55° Festa da Uva encerra com Chitãozinho e Xororó e tem um dos melhores shows da história da festa

E para a tristeza dos Colombenses á 55° Festa da Uva acabou 

A Dupla Chitãozinho e Xororó se apresentando na 55° Festa da Uva em Colombo | Foto Ale Schneider


Na noite deste domingo (09) Curitiba e Região Metropolitana sofreram com uma forte chuva, que causou danos em diversas regiões da capital paranaense, Colombo também foi atingida fortemente, mas sem alagamentos e destelhamentos como em cidades vizinhas, o que atrapalhou foi a Festa da Uva que estava no seu ultimo dia e contava com uma atração de peso. 

Chitãozinho mostrando sua performance
Foto: Ale Schneider 
O público presente queria ver Chitãozinho e Xororó, e nem uma tempestade seria capaz de impedi-los, lá pelas 20 horas, a chuva começou a passar e todos ficaram preocupados, o público havia se dissipado, mas foi a chuva parar que o publico começou a retornar e a cantar os sucessos de CH-X. o apresentador oficial Osni Mendes, subiu no palco principal, pediu desculpas aos cantores que se apresentariam no segundo palco, mas pela tempestade seria perigoso e irresponsável permitir que eles tocassem, e quando a chuva se dissipou estava na hora de dar inicio ao preparativo da dupla CH-x. 

“A comissão organizadora pede desculpas aos músicos, que se apresentaria no palco 2, mas pela tempestade seria perigoso demais, mas não se preocupem, o Show do Chitãozinho e Xororó está confirmado. Não é uma chuvinha que vai nos espantar aqui é Colombo” 

Xororó tocando sua guitarra e levando o público a loucura
 Foto: Ale Schneider|RNP
Após isto o público voltou a se posicionar de frente ao palco principal e cantar em coro os sucessos como Galopeira, Fio de Cabelo e Evidências. 

Ás 22 horas, a dupla paranaense subiu ao palco e o público foi ao delírio, de todas as tribos era possível ver, que os rockeiros dos motos clubes, dos funkeiros, e lógico a turma do sertanejo sabia cantar música por música, da maior dupla do Brasil. 

Mas o momento mais esperado e encantador da noite, foi quando a banda começou a dar os acordes de EVIDÊNCIAS, ai não teve jeito em todo o parque, cantou junto. Confira o vídeo gravado ao vivo por nossa equipe.

Ficou claro o acerto de Beti Pavin e Sergio Pinheiro em trazer eles, ainda não foi divulgado o público presente, mas pelas imagens, e quem estava lá acredita que tenha passado das 25 mil pessoas, e só não foi maior por que a chuva impossibilitou muitos de saírem de casa.

Postar um comentário

0 Comentários