últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Editorial: Sergio Pinheiro é o vice-prefeito que mais trouxe recursos para Colombo e o único que merece ser prefeito

Vereador Pelé, Sergio Pinheiro, Vereador Presidente  Vagner, 

2020 é um ano de extrema importância para Colombo, e dentre os postulantes a prefeito de Colombo, um nome tem se destacado, por trabalho, honestidade e compromisso, Sergio Pinheiro, em sua primeira oportunidade no executivo, na função de vice-prefeito, tem dado aula para os ex-titulares da função que já passaram por Colombo. 

Presidente Vagner da Viação e Vice-Prefeito Sergio Pinheiro
Apontar problemas é fácil, afinal de contas o difícil é fazer, e Sergio Pinheiro tem feito, não só agora neste ano eleitoral, não ficou 4 anos entocado esperando o momento para “gravar vídeos” e sair por ai anunciando sua veia messiânica, diferente dos demais ex-prefeitos que não contribuíram em nada para a administração e avanço de Colombo, ele durante todo seu mandato esteve a disposição, na SEDE, nas regionais do Maracanã, Osasco, e principalmente nos bairros. Mas principalmente no Estado, quem fez a obra da Rodovia (Obra estadual) andar? Foi ele com a ex-governadora Cida, trouxe durante os 4 anos, ambulâncias e recursos para os postos, contribuiu para instalação do SAMU em Colombo.. 

Revitalização de ruas históricas da cidade quem trouxe? A Abel Scuisciato foi autorizada pela Cida, a pedido dele, a Guilherme Weight no Osasco? Luta dele em parceria com o vereador Vagner da Viação, a Presidente Farias no Colônia Farias? Luta dele com o vereador Marquinho Berlesi, ao todos são mais de 300 ruas. Sem falar das ruas da Maria do Rosário, das ruas do Monte Castelo, das Ruas do Ana Rosa, Guraituba, Atuba, Monza, São Gabriel, todas elas com assinatura de ordem de serviço dele. 

vereador Eurico parabenizando o Sergio
pelo trabalho prestado no evento da AMMES
Vale lembrar também da Cerro Azul no Paloma, bairro que na teoria se tem o Vereador Eurico Dino que diz ser contra o Sergio, mas vive recebendo recursos e obras no bairro e quando encontra o vice-Prefeito se derrete de amor e sorrisos e abraços.

No Esporte e Cultura junto do Secretário Paulinho, quantas mini-arenas espalhadas por Colombo, reforma dos ginásios e todos os fins de semanas temos mais de dez eventos no mínimo( (antes da pandemia). Na Juventude, com formatura solidária, sem custo, cursinho popular grátis, passe escolar, junto do Diretor Maicon Martins os jovens finalmente tiveram voz e vez. 

No Meio Ambiente, junto do Secretário Evandro Busato, Colombo passou a ser referência na área ambiental, temos coleta verde, temos limpezas durante os 4 anos dos rios, temos, coleta de lixo não reciclável. 

E tudo isto por que a Beti Pavin, confiou e deu carta branca, para ele atuar com todos os secretários e fazer acontecer, ela ficou 4 anos resolvendo erros do ex-prefeito, seu vice não servia para nada, então em 2016 ela resolveu escolher alguém que de fato fosse trabalhar e ajudar a construir a Colombo que queremos e a escolha foi de Sergio Pinheiro. 

E este ano população vai escolher entre o retrocesso de J. Camargo conhecido como 100% ou o avanço do Vice-Prefeito que mais trouxe investimento para Colombo?  As enquetes antes do período eleitoral (anterior há 14/08/2020) já mostraram que Sergio liderava nos principais bairros de Colombo sem estar fazendo campanha diferente dos adversários que ignoram a pandemia e imploram por votos, seja presencialmente ou em lives.

Eu já decidi vou de Sergio e vocês? 

Postar um comentário

0 Comentários