últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Natura rebate criticas à escolha de Thammy para campanha do Dia dos Pais

'Natura celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações', disse a nota


A Empresa Natura se manifestou, por meio de uma nota oficial, sobre a repercussão do anúncio da participação do ator e modelo Thammy Miranda (Transsexual) para a campanha especial de Dia dos Pais. Ele, que é trans, é pai do pequeno Bento, de 6 meses, fruto do relacionamento com Andressa Ferreira, e a marca Natura receberam inúmeras mensagens trans-fóbicas nas redes sociais.


Leia a nota na íntegra:
“A Natura acredita na diversidade. Esse valor está expresso em nossas crenças há mais de vinte anos, estando sempre presente em nossas campanhas publicitárias e projetos patrocinados. A campanha de Dia dos Pais mergulha na rotina desafiadora que todos estão vivendo durante a quarentena e mostra como esse intenso convívio pode fortalecer a relação entre pais e filhos, mostrando que a presença paterna é o maior presente. A Natura celebra todas as maneiras de ser homem, livre de estereótipos e preconceitos, e acredita que essa masculinidade, quando encontra a paternidade, transforma relações".
A campanha da Natura de Dia dos Pais convidou, além de Thammy Miranda, os artistas Babu Santana, Henrique Fogaça, Rafael Zulu e outros influenciadores para compartilhar, em suas redes sociais, as experiências de parentalidade durante o período de isolamento social com a hashtag #MeuPaiPresente.


Veja o vídeo da Campanha 


Postar um comentário

0 Comentários