últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Vagabundos trocam tiro com a PM e acabam mortos em Colombo



O atentado contra uma viatura do serviço reservado da Polícia Militar na noite desta segunda-feira (27), no bairro São Gabriel, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), resultou em dois CPFs cancelados pela PM 

Segundo informações, os meliantes notaram a presença de uma viatura descaracterizada e abriram fogo contra a equipe e fugiram. Os policiais conseguiram anotar a placa do veículo, um Uno Vivace, branco e momentos após o atentado, conseguiram localizar o carro em um condomínio na Rua João Batista Stocco, no bairro São Gabriel, ainda em Colombo. Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) iniciaram as buscas e localizaram os suspeitos em um dos apartamentos.

De acordo com a polícia, houve uma troca de tiros que iniciou por parte dos dois meliantes, que resultou na morte dos indivíduos que até o momento não foram identificados. O Siate chegou a ser acionado, mas eles não resistiram aos ferimentos.

O 2. Tenente da Polícia Militar do 22.º Batalhão, Maykon, conversou a imprensa no local. "Primeiro houve uma tentativa de abordagem há suspeitos com disparo de arma de fogo aqui em Colombo que resultou na morte de dois indivíduos. A princípio houve uma diligência pela região, os indivíduos provavelmente dispararam contra a viatura policial. A equipe anotou a placa do veículo e localizaram dentro do condomínio pouco tempo depois. Eram moradores. O veículo está dentro e será periciado. Estamos aguardando o trabalho da Polícia Civil", explica o Tenente. 

Ainda de acordo com a polícia, no local, foram localizados duas armas de fogo. Os suspeitos seriam moradores do condomínio. O 2.º Tenente Maykon, informou que aguardará o trabalho da perícia e IML para ouvir os policiais e saber como realmente aconteceu a ocorrência. A corregedoria da Polícia Militar também foi acionada. 

Os corpos serão recolhidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Foto: Mariano Gomes

Postar um comentário

0 Comentários