últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Policiais militares são presos por beber cerveja durante serviço


Dois policiais militares que trabalham em Quedas do Iguaçu, no oeste do Paraná, foram presos na madrugada de domingo (2 de agosto) suspeitos de terem consumido bebida alcoólica durante o serviço.

Segundo a Polícia Militar, os dois policiais foram flagrados consumindo cerveja nos fundos da sede do destacamento policial, em horário que estariam de plantão. Um terceiro oficial estava no local, mas fez o teste do bafômetro, o qual acusou que não havia consumido álcool. Por conta disso ele foi liberado, enquanto os outros dois policiais se recusaram a fazer o teste.

A abordagem aos agentes aconteceu após uma denúncia anônima feita ao Serviço de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Cascavel. O caso ainda foi filmado por câmeras de monitoramento e no local foram encontradas 12 garrafas de cerveja.

Os dois PMs que se recusaram a fazer o teste do bafômetro estão presos no 6º Batalhão, que destacou em nota não tolerar desvios de conduta. Um processo disciplinar foi aberto para apurar o caso.

Postar um comentário

0 Comentários