últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura de Colombo entrega doações da campanha Aquece Paraná para entidades da cidade

Os interessados podem ainda se cadastrar e doar por meio do aplicativo ‘Paraná Solidário’



Na última sexta-feira, 07, aconteceu a entrega das primeiras doações recebidas na Agência do Trabalhador – SINE Guaraituba/ Colombo para a Campanha Solidária ‘Aquece Paraná’.

A parceria entre a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho e o Governo do Estado visa arrecadar roupas de inverno e cobertores.

Os produtos arrecadados foram entregues para o Projeto Nova Terra e Lar de Idosos Ebenezer. “É muito importante para o município realizar ações que promovam o incentivo à solidariedade. Isso faz com que nosso cidadão colombense participe e assim ajude o próximo com essas doações”, disse o secretário da pasta, Antônio Ricardo Milgioransa.

Para mais informações é possível entrar em contato com a Agência do Trabalho pelos telefones (41) 3666-6066/ 3666-4150/ 3666-3697/ 3656-5001, e/ou via e-mail: agcolombo@sejuf.pr.gov.br.

Campanha Solidária ‘Aquece Paraná’

Os interessados podem se cadastrar e doar por meio do aplicativo ‘Paraná Solidário’, que está disponível de forma gratuita. Após o cadastramento, o doador terá a opção de escolher a Entidade no Município. A própria Instituição já cadastrada, passará recolhendo as doações na Agência do Trabalhador – Guaraituba/Colombo.

As doações poderão ser entregues também na Agência do Trabalhador – SINE Guaraituba/ Colombo, que fica na Estrada da Ribeira, nº 55, em frente ao Terminal do Guaraituba.

Postar um comentário

0 Comentários