últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Obras de drenagem são finalizadas na rua Apucarana no Guaraituba

Os serviços acontecem entre a Rua Genésio Moreschi até a Rua Paranaguá


A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Viação finalizou a drenagem na Rua Apucarana. O serviço faz parte de um pacote de obras que vai levar mais infraestrutura e mobilidade urbana em sete vias públicas, que serão divididas pelos bairros Jardim das Graças, Jardim Osasco, Guaraituba, São Sebastião e São Gabriel.

“Os investimentos nestas obras visam melhorar a qualidade de vida dos nossos munícipes. A parceria entre a Prefeitura e os moradores vem oportunizando estas benfeitorias, assim nossa cidade se tornará cada vez mais um lugar melhor para viver”, disse a Prefeita Beti Pavin.

Rua Apucarana está com 60% do serviço realizado, a previsão é de que a obra seja finalizada em seis meses. Os serviços acontecem entre a Rua Genésio Moreschi até a Rua Paranaguá, um investimento de R$ 539.070,02 em 385,82 metros de extensão.

“Realizamos a escavação da via para o assentamento das manilhas – e concluímos o trabalho de drenagem que tem a função de diminuir a umidade, escoando as águas pluviais”, explica o secretário de Obras e Viação, Agnaldo Santos.

A próxima etapa será a realização da terraplanagem no local, que também contará futuramente com Base; sub-base; concreto betuminoso a quente (CBUQ); meio fio, drenagem, sinalização vertical e horizontal, entrada para veículos e passagem de pedestres, ressaltou o secretário.
Foto: Ilson L. de Jesus/ PMC

Postar um comentário

0 Comentários