últimas notícias

6/recent/ticker-posts

ACIDENTE ENTRE TREM E MICRO-ÔNIBUS DEIXA UMA MULHER MORTA E FERIDOS EM CURITIBA

15 pessoas estavam dentro do micro-ônibus que fazia o transporte de funcionários de uma montadora de veículos da Região Metropolitana de Curitiba



Um acidente entre um trem e um micro-ônibus deixou uma pessoa morta e cinco feridos na noite desta segunda-feira (20), em Curitiba. Com o impacto, o micro-ônibus foi arrastado e chegou a invadir uma casa no bairro Cajuru. Ao todo, 15 ocupantes estavam no ônibus que transportava funcionários de uma montadora de veículos localizada na Região Metropolitana de Curitiba.

A mulher, que não resistiu, era funcionária da montadora e foi uma das primeiras a ser retirada das ferragens. O resgate dos feridos foi bastante delicado e mobilizou diversas equipes de socorro da capital e também da região metropolitana. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima, porém ainda não divulgada a identificação. Preliminarmente, no local, informaram que o nome da mulher seria Sirley.
Acidente entre trem e micro-ônibus

A colisão aconteceu por volta das 23h30 no cruzamento entre as ruas Thomaz David Borges e Rutildo Polido. No local existe o cruzamento de uma linha férrea, com sinalização vertical indicando atenção dos motoristas. Ainda não se sabe a motivação da batida.

Dentro do micro-ônibus estavam 14 funcionários de uma montadora de veículos e o motorista da empresa de transporte. Pelo menos cinco pessoas tiveram ferimentos, sendo uma em estado mais grave e outras quatro que precisaram ser encaminhadas por ambulâncias para hospitais da região.

Uma mulher, de aproximadamente 40 anos, não resistiu ao impacto e morreu dentro do micro-ônibus. Na casa que foi invadida pelo veículo estava uma família, porém, ninguém ficou ferido.

No resgate, além de ambulâncias do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), voluntários do grupo Parceiros da Vida ajudaram os feridos.

Conteúdo RIC TV

Postar um comentário

0 Comentários