últimas notícias

6/recent/ticker-posts

CMEI Arapongas indicada pelo Vereador Vagner da Viação será construída pela Prefeita Beti e vice Sergio Pinheiro: obras começam nas próximas semanas

CMEI Piu Piu funciona hoje em um local pequeno
que não atende toda a demanda por vagas da região
Foto: Google


Pedido recorrente do Vereador e Presidente Vagner da Viação, para que a prefeitura construísse uma CMEI no Jardim Arapongas, foi atendido na última sexta-feira, 9 de outubro pela Prefeita Beti Pavin e pelo Vice-Prefeito Sergio Pinheiro e deve ser iniciada as obras nas próximas semanas.

A assinatura foi anunciada pela própria prefeita em suas redes sociais. - “A construção de mais um sonho! É com alegria que junto da secretária de Educação, Aziolê Maria Cavallari Pavin, assinei a ordem de serviço para o início das obras do CMEI Jardim Arapongas. Quando finalizada, a nova unidade atenderá as crianças da região, garantindo um local seguro, adequado e oferecendo o melhor na aprendizagem para eles, que são e representam o nosso futuro”, escreveu Beti.

Autor das solicitações para que no bairro fosse instalada, uma CMEI, Vagner da Viação, disse "Fico Feliz de ver mais uma realização, que foi apontada pelo nosso mandato, quantos pais e mães me procuraram pedindo ajuda para por o filho numa creche e não tinha vaga, lutamos, cobramos, indiquei na câmara e agora a obra vai começar, desta forma vai ajudar a zerar a fila de espera desta região. É isto que é ser vereador, fiscalizar, cobrar para que saia coisas boas sempre e temos que agradecer a prefeita Beti Pavin e ao Vice Sergio, que entenderam que os pedidos que fiz, realmente eram necessários.

Na atual legislação brasileira o papel do Vereador é fiscalizar, propor projetos de lei alterações das mesma e fazer indicações para a prefeitura, mostrando onde se encontra a real necessidade da população.

Postar um comentário

0 Comentários