últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é executado dentro de sua oficina em Colombo

(Foto: Edson Vidal/Band TV)


Na noite desta terça-feira (27) um homem de 32 anos foi executado no bairro Campo Pequeno em Colombo na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com o apurado no momento do crime, estavam na oficina localizada na Rua Santiago, que seria da vítima, confraternizando com a esposa e dois amigos, quando dois homens encapuzados invadiram o local e mandaram a esposa e os amigos deitarem no chão. Na sequencia, a dupla armada de revólver e pistola efetuaram vários disparos contra Michel.

Ainda segundo a investigação, os homens encapuzados fugiram do local a pé. Os amigos da vítima, que sobreviveram, relataram que os atiradores pediram para que todos se deitassem no chão e na sequência alvejaram Michel.

A vítima era morador da região e tinha passagens pela polícia. Em 2010 teve um flagrante em Irati e em 2014 uma denúncia registrada por ameaça. A motivação do crime será investigada. Câmeras de segurança do local podem ajudar a equipe da polícia Civil.

O siate chegou a ser acionado porém já encontrou Michel sem vida no local, seu corpo foi recolhido ao IML de Curitiba e o caso fica sob responsabilidade da Polícia Civil do Alto Maracanã.

Postar um comentário

0 Comentários