últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Boa parte dos brasileiros aprova o uso de máscaras de proteção

Conteúdo Dino

Segundo pesquisa, o uso de máscara de proteção é aceito por maior parte da população do país.

O uso de máscara de proteção é uma medida defendida de maneira unânime entre especialistas e autoridades de saúde contra a disseminação da Covid-19. No entanto, ainda é possível encontrar resistência por parte da população em fazer a utilização da peça, seja pela desconfiança na eficiência ou o desconforto causado pelo uso.

Conforme pesquisa realizada em agosto e divulgada pelo Ibope, 83% dos brasileiros admitem que o uso da peça deveria ser obrigatório e concordam com o respeito a esse novo protocolo de segurança. O índice aponta para um aumento da conscientização das pessoas e mostra um cenário favorável a prevenção que deve ser incentivado.

Mais do que a aprovação em relação ao uso, vale ressaltar que é importante estar atento à forma correta de utilização, cobrindo boca e nariz, assim como os demais cuidados como a troca e higienização da peça. Dessa forma a máscara de proteção funciona de maneira efetiva, reduzindo o risco de contaminação.

Para garantir a eficiência durante o uso, a Máscara KNIT Fiber possui formas anatômicas que se encaixam ao rosto e cobrem corretamente boca e nariz. Além disso, com o filtro de ar, a máscara proporciona segurança similar aos modelos profissionais. Ao menos 96% das partículas no ar são bloqueadas evitando o possível contato com o vírus.

A Máscara KNIT Fiber é vendida na loja virtual da marca. Para mais informações e realizar compras acesse www.mascaraknit.com.br.



Postar um comentário

0 Comentários