últimas notícias

6/recent/ticker-posts

HOMEM É MORTO APÓS TIROTEIO NA ESTRADA DA RIBEIRA, EM COLOMBO

(FOTO: PAULO FISCHER/ RIC RECORD TV


Um homem, de 31 anos, identificado como Edson Antoniolli, morreu na noite desta quinta-feira (10) após ser baleado em um tiroteio na Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Além da vítima, que estava conduzindo um veículo Ford Ka, o passageiro do veículo também foi baleado, porém, foi socorrido e está em estado grave.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), o veículo da vítima foi perseguido por outro carro onde estavam os atiradores. O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas e o alvo seria o motorista, identificado como Edson Antoniolli, que constava como foragido do sistema carcerário. Armados de fuzis era clara a intenção de executar a vitima.

Na tentativa de escapar dos atiradores, Edson tentou dar a ré, mas colidiu com um poste. Na sequência o homem desceu do carro e tentou se esconder embaixo de um ônibus, entretanto, como já havia sido baleado, não resistiu aos ferimentos. O passageiro foi atingido na barriga, e foi levado ao Hospital Cajuru.

A cena relatada por testemunhas foi a de guerra, parecida com a de um filme, armados de fuzis eles fuzilaram o carro e e a vitíma que morreu no local. O corpo de Edson foi recolhido pelo IML de Curitiba

Postar um comentário

0 Comentários