últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Vagner da Viação e Zé do Espeto são destaques da política colombense

Vagner da Viação e seu assessor Gesione (Zé do Espeto)
Foto: Ale Schneider/ Assessoria 


Vagner Brandão, de um vereador tímido e de poucas aparições, passou a ser um dos mais proeminentes políticos de Colombo, muitos chegam a dizer, que se ele tivesse sido o vice de Sergio Pinheiro os resultados da eleição teriam sido diferentes. 

Vagner que hoje é o atual presidente da Câmara de Vereadores é cotado, para ser reeleito na função e ser o primeiro presidente de Helder, nos bastidores muito se fala no nome dele, mas o que leva um vereador, quieto, calmo e de perfil apaziguador, a ser o terceiro ou até mesmo o segundo nome da política colombense atrás apenas do prefeito eleito Helder Lazarotto? É exatamente estas características alinhadas a veia democrática, que levaram a posição de presidente, o Vagner, não gosta de conflitos, busca sempre uma solução em vez de culpados, para ele oposição e situação tem o mesmo peso e a mesma medida, buscou modernizar a Câmara, e atender a todos os vereadores. 

O espaço da imprensa foi totalmente diferente durante sua presidência, os meios de comunicação locais, tiveram portas abertas, falo de meios de comunicação e não dos picaretas de chapa branca, que só queriam dinheiro em troca de não o atacar, para estes ele foi desesperador, não os atendeu e se manteu fiel a verdadeira imprensa de Colombo, e acabou sofrendo com fakes e calunias, mas quem tem trabalho, tem o povo do seu lado e ele foi reeleito vereador. 

Mas ele não fez nada disto sozinho, seu chefe de gabinete, conhecido como Zé do Espeto, deu uma aula de como se faz articulação política para as velhas raposas, e mostrou que enquanto estiver na função, Vagner pode até mudar de Viação, para Aviação e alçar voos mais longos. 

O mandato do Vagner também inovou na forma de se comunicar com sua base eleitoral, saiu do silêncio e entrou para as mídias sociais, prestando conta, e informando sobre a realidade das indicações, projetos, obras e leis da cidade. 

Com toda Certeza veremos o rapaz que veio de Toledo, construir a vida na Viação Colombo, em outros cargos nos próximos anos, quem sabe Deputado Estadual? Federal? O futuro dirá, mas o ano que passou já deixou claro, que Vagner e Zé são a nova força política de Colombo e foram os destaques de 2020

Postar um comentário

0 Comentários