últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Vereadores de Colombo voltam do recesso amanhã, dia 2

 Como de costume em todas as casas legislativas do Brasil, a Câmara Municipal de Colombo marcou o seu retorno do recesso de fim de ano, para amanhã dia 02 de fevereiro.

Bancada da Presidência | Foto: Ale Schneider

Este retorno será marcado, pelo inicio de fato das atividades legislativas de alguns novatos, o retorno de alguns e o distanciamento real da ex-prefeita Beti Pavin. Com uma forte articulação nos bastidores, o novo Prefeito conseguiu, trazer para seu lado, todos os vereadores eleitos na ultima eleição, não tendo "oposição" declarada até então.

A harmonia entre Câmara e Prefeitura pode ser benéfica na aprovação de projetos que de fato melhorem a vida da população, ou pode ser a desgraça da cidade, se interesses pessoais ficarem em primeiro plano. Aparentemente, até então a primeira opção se fez presente nos discursos tanto do Prefeito Helder Lazarotto quanto do Presidente Vagner da Viação, mas resta saber se os demais pares vão trabalhar para manter está harmonia ou teremos dissidentes?

O Vereador e Presidênte Vagner nos disse como pretende conduzir o trabalho na casa de leis

Queremos um legislativo, forte e independente, mas nunca rival ou inimigo da Prefeitura, vou trabalhar que pautas de interesses da nossa cidade sejam colocadas em votação e que sempre seja aprovado projetos que beneficiem os nossos moradores, e acredito que o Prefeito tem está mesma visão, ele quer uma prefeitura forte e independente mas que atue como parceiro do Legislativo, a harmonia entre os poderes só vai trazer avanços para Colombo, este é o nosso compromisso.

Amanhã começa o primeiro capitulo desta história.

Postar um comentário

0 Comentários