últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Colombense de 23 anos que era saudável morre por complicações da COVID-19: Sua mãe esta em estado grave na UTI

O Covid-19 ceifou mais uma jovem de Colombo, Cassiane de 23 anos perdeu a luta contra a doença e morreu sem saber estado de saúde da mãe, que é grave


Cassiane de 23 anos, vítima da COVID-19 | Foto: Reprodução Facebook



A jovem Cassiane de Almeida Oliveira, de 23 anos, moradora de Colombo, não resistiu às complicações da covid-19 e morreu no último domingo (21). Ela estava internada no Hospital e Maternidade São José dos Pinhais, apresentou piora repentina no último fim de semana e faleceu. A mãe dela, Lindamir Aparecida, também está contaminada pelo coronavírus, segue internada em estado grave.

Cassiane procurou por atendimento na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Colombo no dia 25 de fevereiro, apresentando os sintomas de febre, dores no corpo e tosse. A recomendação foi para que ela retornasse para casa e se isolasse. Mas após três dias ela começou a ter falta de ar e então procurou a UPA de São José, já que a de Colombo encontrava-se lotada. Nesse segundo atendimento, Cassiane já estava com 10% do pulmão comprometido.

Depois de internada, a jovem chegou a apresentar melhoras em seu quadro clinico. No entanto, teve repentinamente sua saturação de oxigênio alterada, que acabou abaixando e ela precisou ser intubada, no último dia 13. Uma semana depois, ela não resistiu e faleceu. Cassiane ficou 20 dias internada ao todo.

O corpo da jovem não pôde receber homenagens por meio do velório e o sepultamento aconteceu de maneira direta, como de praxe em casos de vírus ativo. Ela trabalhava em uma loja especializada em confeitos, no Centro de Curitiba. Os colegas de trabalho, amigos e familiares, estão em luto e em choque pela morte da jovem, que era alegre e não tinha nenhuma doença crônica e era aparentemente saudável.

Mãe está na UTI em estado Grave

Cassiane e sua Mae | Fotos: Reprodução Facebook



A mãe de Cassiane, Lindamir Aparecida de Almeida,de 54 anos, também se infectou e segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado dela é bastante grave. e a jovem não soube do agravamento do estado de saúde da mãe porque o internamento dela ocorreu um dia após a jovem ser intubada. Segundo familiares, ambas tomavam todos os cuidados para evitar o contágio da doença, mas infelizmente, acabaram se infectando.

Postar um comentário

0 Comentários