últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Drogas são apreendidas e carro roubado é recuperado em Colombo


Policia Militar em atendimento de ocorrência por furto de motocicleta obteve êxito de apreender drogas e recuperar um veículo e encaminhar três pessoas a delegacia do Alto Maracanã. A ação foi conduzida pelo 22º Batalhão de Polícia Militar, na cidade de Colombo na madrugada desta sexta-feira (19/03).
Durante patrulhamento, uma equipe de militares estaduais em serviço recebeu chamado para atender ocorrência de furto de motocicleta, no local o solicitante repassou informações precisas de onde poderia estar sua moto. Diante das informações a equipe policial deslocou para o Parque Embú.
Equipe deslocou até o endereço onde visualizou um veiculo GM/Astra de cor branca no canto da casa sem as rodas, bem como, dois indivíduos que ao ver a equipe policial se evadiram para o matagal.

Em verificação veicular o veiculo GM/Astra estava com alerta de roubo, após foi vistoriada a residência, sendo então localizada uma senhora, a qual relatou a identificação dos fugitivos. Na casa também foi localizado dois tabletes inteiros e dois fracionados de substância análoga à maconha, pesando 1,226 kg, 06 comprimidos de ecstasy, dois rádios comunicadores e um simulacro de pistola modelo Glock, uma balança de precisão e quatro celulares.
Equipe em deslocamento para a delegacia recebeu ligações anônimas informando que os indivíduos que estavam em fulga tinham acabado de sair do matagal. Sendo então realizado a diligência e os dois suspeitos presos após exaustivas tentativas de abordagem.
Encaminhado todos os envolvidos, juntamente com as drogas e veículo a DP Alto Maracanã pelo crime de tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador de veiculo, desobediência, resistência e receptação qualificada para que assim as medidas judiciárias sejam adotadas.

Postar um comentário

0 Comentários