últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Casal e fuzilado dentro de carro no Guaraituba em Colombo


Um casal foi fuzilado dentro do carro em movimento na noite de domingo (25) em Colombo e pede socorro no quartel da polícia militar.

Equipe do siate foi acionado para atendimento de vítimas por arma de fogo no portão do quartel da polícia militar no bairro Maria do Rosário em colombo, chegando no local foi pedido apoio do médico e mais uma ambulância para conduzir as vítimas ao hospital pois o estado das duas necessitava bastante cuidados.

Em entrevista com o Tenete Meira do 22º Batalhão de Polícia Militar, ele no informou que minutos antes do casal chegar no Batalhão foi repassado pela equipe de Campina Grande do Sul vários disparos de arma de fogo por um veiculo gran Siena de cor prata que se evadiu do local, e logo depois o casal chegou pedindo socorro.

O casal foi socorrido em estado grave pelas equipe do SIATE, a moça de 25 anos foi para o hospital Evangélico e o homem aproximadamente 30 anos pro hospital cajuru acompanhado do médico, até o momento sem identificação das vítimas.

O carro do casal tinha mais de quarenta disparos de arma de fogo provavelmente de fuzil, foi acionado a perícia para fazer uma analise completa do veículo. A Polícia Civil do Alto Maracanã investiga essa tentativa de homicídio.

Foto e Texto: 147 News (sigam eles no facebook)

Postar um comentário

0 Comentários