últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Policiais militares visitam e doam fardinha para pequeno fã da PM em Colombo, na RMC



Policiais militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), pertencente ao 6º Comando Regional da PM (6º CRPM), fizeram a alegria de um menino e doaram uma fardinha. O pequeno Miguel tem Câncer Adrenal e é apaixonado pela Polícia Militar. Na última semana ele recebeu duas visitas dos seus heróis em sua casa em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com as informações repassadas pela unidade, na quarta-feira (31/03), os policiais militares foram até a casa do Miguel a pedido da sua mãe, levaram doces e fizeram a alegria dele, dos primos e dos amigos que estavam lá na hora. A mãe teria explicado que por causa da doença ele seria internado para tratamento após a Páscoa.

Sendo assim, sensibilizados, o tenente Zaqueu Rodrigo Kozow Meireles e o cabo Marcos da Silva Almeida retornaram na casa da família na quinta-feira (01/04) e levaram de presente uma fardinha. Ainda segundo as informações, o pequeno Miguel ficou muito feliz com o presente e a visita.

“Esse tipo de ação nos traz uma satisfação muito grande por poder participar da vida dessa criança e ajudar de alguma maneira a trazer a fé, esperança e amor a sua vida. Por ser uma criança, nós policiais acabamos ficando mais comovidos e sensibilizados, mas nunca perdendo a esperança de um mundo melhor para eles”, disse o tenente Meireles.

Fonte SSPPR

Postar um comentário

0 Comentários