últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Supermercados Condor doa mais de 7 toneladas de alimentos para a cidade de Colombo

Colombo recebe mais de 7 toneladas de alimentos da Campanha Corrente de Esperança Rede Condor



Alimentos serão destinados às famílias colombenses através da Secretaria Municipal de Assistência Social
Nesta terça-feira (13), a Rede Condor Supermercados entregou ao município mais de 7 toneladas de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Com o agravamento da pandemia no Paraná a Rede Condor desenvolveu a Corrente de Esperança, que segue até o dia 4 de maio e vai contribuir com os órgãos sociais municipais das regiões onde a rede atua.

Para o Prefeito Helder Lazarotto, ter ações como essas somam aos trabalhos desenvolvidos na cidade. “Recebemos hoje mais de 7 toneladas de alimentos e com ajuda da Secretaria de Assistência Social levaremos aos lares de dezenas de famílias.”

De acordo com a secretária de Assistência Social, Elis Lazarotto a chegada destes alimentos é muito significativa. “Estamos trabalhando para atender as famílias do nosso município que neste momento de pandemia tem enfrentado dificuldades. Com essa doação do Condor vamos avançar em nossas ações e alcançar mais pessoas”.

O vice-presidente do Condor, Ricardo Zonta, destacou que a campanha foi idealizada com o objetivo de minimizar os impactos da pandemia de acordo com a demanda real de cada região. “Pensamos em uma forma de ajudar exatamente de acordo com as necessidades de cada cidade que atuamos, pois elas geralmente variam entre alimentos, oxigênio ou outros materiais essenciais para o atendimento dos pacientes em tratamento”, afirma.

Postar um comentário

0 Comentários