últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Colombo tem 1430 vagas de empregos com a chegada de 15 novas empresas a cidade

Prefeitura anuncia a geração de 1.430 vagas de emprego com a chegada de 15 empresas


Como parte da retomada da economia local, nesta quinta-feira (15), a Prefeitura de Colombo anuncia o Projeto “Colombo + Emprego” que consiste na implantação de grandes empresas, gerando cerca de 1.430 vagas de emprego aos cidadãos colombenses.

O projeto “Colombo + Emprego” é uma ação da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, que visa implantar na cidade diferentes segmentos empresariais, gerando mais oportunidades de emprego aos moradores do município.

Segundo o secretário Municipal de Indústria e Comércio, Plínio Toniolo Schmidt, nestes primeiros 100 dias os trabalhos se concentraram em trazer mais empresas e oportunidades à população. “Nos reunimos com diversos empresários com o intuito de atraí-los para investimentos em nosso município. Eles aceitaram ampliar seus negócios em Colombo e hoje temos boas notícias. O anúncio da chegada de novas empresas e junto com elas oportunidade de mais emprego e renda”.

O secretário ainda ressalta que a chegada de pelo menos 15 empresas já fazem parte do primeiro ciclo de atividades desenvolvidas pela Secretaria de Indústria e Comércio.

Para o prefeito Helder Lazarotto, a vinda dos empresários para o solo colombenses vai ampliar muitos setores comerciais e industriais, além de retomar a economia. “Vamos ver Colombo avançar, gerando oportunidades aos nossos cidadãos”.

Postar um comentário

0 Comentários