últimas notícias

6/recent/ticker-posts

Prefeitura instala novos pontos de ônibus e em uma semana já são vandalizados

Dos 08 abrigos de pontos de ônibus que foram instalados na última semana pela Prefeitura Municipal na Rua Santos Dumont, no bairro São Gabriel, pelo menos 04 já foram alvos de vandalismo, como pichações.



da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba – Comec, 51 novos abrigos de pontos de ônibus estão sendo instalados na cidade. A ação, que faz parte dos 100 dias de governo, garantirá também acessibilidade para os usuários do transporte público.

O secretário Municipal de Obras e Viação, Ítalo Perini Neto, destaca que o cuidado por parte dos usuários são fundamentais para garantir boas condições dos equipamentos. “É um importante investimento que a Prefeitura e Governo do Estado estão fazendo nessas novas estruturas. Pedimos a colaboração de todos para que tenham cuidado com elas. Um ato de respeito e de valorização dos recursos públicos e do patrimônio que é de todos”.


Segundo Ítalo, são estruturas modernas, confortáveis, que prestarão um atendimento mais digno aos usuários do transporte coletivo. Serão numeradas e catalogadas pela Comec e Prefeitura Municipal, onde serão inclusas no sistema da Polícia Militar para eventuais atendimentos.

Denúncias

As denúncias de depredações ao patrimônio público podem ser feitas pelo telefone 3666-5353 da Guarda Municipal. A ligação é sigilosa.

Fotos: Daiana Nodari/PMC

Postar um comentário

0 Comentários